No spaceman gameexiste sim um programa de indicação. Eu já trouxe dois amigos para jogarem lá e recebi bônus de agradecimento. O processo é simples: você envia o link de convite e, quando eles se cadastram e jogam, você recebe a recompensa. Isso deixa a experiência mais divertida, porque dá para jogar junto com pessoas próximas. Meus amigos também ficaram satisfeitos com a plataforma e continuaram jogando. Além disso, os bônus recebidos são realmente utilizáveis nos jogos, sem burocracia. É uma forma legal de ganhar vantagens extras. Eu recomendo bastante.
No spaceman game existe sim um programa de indicação. Eu já trouxe dois amigos para jogarem lá e recebi bônus de agradecimento. O processo é simples: você envia o link de convite e, quando eles se cadastram e jogam, você recebe a recompensa. Isso deixa a experiência mais divertida, porque dá para jogar junto com pessoas próximas. Meus amigos também ficaram satisfeitos com a plataforma e continuaram jogando. Além disso, os bônus recebidos são realmente utilizáveis nos jogos, sem burocracia. É uma forma legal de ganhar vantagens extras. Eu recomendo bastante.